quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Escrava Isaura_ Bernardo Guimarães

    Isaura era uma escrava, que se diferenciava das outras por causa da sua exuberante beleza que contagiava a todos. Ela sempre foi bem tratada por Malvina, que sempre seguiu as vontades de sua sogra, a quem tanto amava.
    Mas Isaura também alimentava um forte desejo do seu senhor o Leôncio que tinha um amor sobrenatural, e que nunca aceitaria perde-la para ninguém.
    Miguel era o pai de Isaura , que tentava de todas as formas conseguir a liberdade de sua filha. A única forma para conseguir essa tal liberdade era a fuga.
   Diante dessa circunstância, Isaura encontrou o apaixonado Álvaro, que era seu único e grande amor, juntos eles lutaram para conseguir a tão sonhada liberdade de Isaura. Mas sempre batiam de frente com o poderoso Leôncio, que era capaz de tudo para acabar com esse romance. Ele achava que o dinheiro era tudo e o amor seria apenas um simples capricho, para alcançar seus objetivos.
   Leôncio estava errado, e o amor de Isaura e Álvaro venceu todas as barreiras, eles viveram a cada instante com uma profunda intensidade, como em um verdadeiro conto de fadas; um amor simples mas verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário